Click Camboriú Trabalho Semana inicia com 126 vagas disponíveis no Balcão de Empregos de Itajaí

Semana inicia com 126 vagas disponíveis no Balcão de Empregos de Itajaí

São vagas para Analista de Desembaraço Marítimo, Assistente Comercial e de Negócios e muitas outras

(Divulgação)
carteira trabalho
(Divulgação)

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda oferece 126 vagas de trabalho para toda a população do Município de Itajaí, em diferentes áreas de atuação. São vagas para Analista de Desembaraço Marítimo, Assistente Comercial e de Negócios, Coordenador de Estamparia Digital e muitas outras.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem se dirigir até o Balcão de Empregos, localizado nos fundos do Teatro Municipal, na Rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h de segunda a sexta-feira. É necessário levar um documento de identificação com foto.

O Balcão de Empregos não se responsabiliza por nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí. Anexo a esta matéria você pode conferir a lista completa.

Confira algumas das vagas disponíveis:

ANALISTA DE DESEMBARAÇO MARÍTIMO – Código da Vaga: 11835
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. ESCOLARIDADE: Superior completo ou cursando. REQUISITOS: Todo processo desembaraço, sistema SISCOMEX, acompanhamento do deferimento e entre outras. Desejável Inglês. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Realizará o trâmite de desembaraço, controle dos processos, análise de documentos e classificação fiscal de mercadorias enviadas pelo importador para liberação e conclusão da conferência aduaneira. Classificação de produtos. Registro de DI, LI, RE. Irá fazer numerário, fechamento, checagem de documentos de importação e exportação, contato com cliente e despachante. Foco no Marítimo. Conhecimento em todos os processos de importação e exportação em portos e aeroportos. Conhecimento em taxas portuárias, aeroportuárias, impostos e cálculos. 9) SEGMENTO: Transportadora Multinacional. TURNO DE TRABALHO: 2º a 6º das 08h às 17h. SALÁRIO: R$ 2.885,00. BENEFÍCIOS: Vale Refeição 23,00 / Vale Alimentação 200,00 / Vale Transporte Plano de Saúde UNIMED / Plano Odontológico / Seguro de Vida ITAÚ. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Local: Piçarras? Contrato temporário 30 a 90 dias. Bairro: Vila Clementino.

ASSISTENTE COMERCIAL E DE NEGÓCIOS – Código da Vaga: 11898
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de Experiência na função. Ensino Médio Completo. REQUISITOS: Flexibilidade, Liderança, organização. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Planejar e realizar visitas e contatos a empresas novas e atuais para fidelização de clientes, fazer itinerário de visitas. SEGMENTO: Vendas. TURNO DE TRABALHO: 8h às 18h (1h30 de almoço). SALÁRIO: FIXO + COMISSÃO . BENEFÍCIOS: Vale refeição. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Ter carro próprio Bairro: Dom Bosco.

COORDENADOR DE ESTAMPARIA DIGITAL – Código da Vaga: 11805
PERFIL: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. REQUISITOS: experiência em aprovação de coloração, impressora digital, calandra e sublimação em geral. SEGMENTO: têxtil. TURNO DE TRABALHO: a combinar. SALÁRIO: R$ a combinar. BENEFÍCIOS: Vale Alimentação, Plano de saúde e PLR. Bairro: Volta Grande.

Sair da versão mobile