• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Saúde de Camboriú abre inscrições para processo seletivo de motorista e motorista socorrista

Vagas são para contratação imediata e formação de cadastro de reserva

ambulancia
Ilustração

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Saúde, publicou nesta quarta-feira, dia 13, o edital do processo seletivo simplificado para contratação de motoristas e de motorista socorrista. As vagas são para contratação imediata e também para formação de cadastro de reserva. O período de inscrições vai da quinta-feira, dia 14, até o dia 21 de dezembro. Todas as informações, bem como a ficha de inscrição para o processo, podem ser conferidas no Edital de Abertura, disponível no site da Prefeitura de Camboriú (Editais > Secretaria de Saúde > Processo Simplificado 003/2017).

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Saúde – Departamento de Assessoria (1º andar, sala 03), que fica na Rua Porto Alegre, nº 698, no centro. O horário de atendimento é das 13 às 19 horas. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada à mão, conforme modelo anexo ao edital; fotocópia do documento de identidade e CPF; fotocópia dos documentos que comprovam a escolaridade e o tempo de experiência na função pretendida, se o candidato tiver.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Como comprovantes de experiência, são aceitos documentos como as cópias da Carteira de Trabalho e Previdência Social, inclusive das páginas de identificação pessoal, ou declaração de órgão ou instituição em que o profissional já atuou. Para o cargo de motorista, podem se inscrever pessoas a partir de 18 anos completos, com habilitação nas categorias B ou D. Para motorista socorrista, a habilitação deve ser na categoria D – que permite o transporte de passageiros – e os candidatos devem ter 21 anos de idade ou mais.

“Temos duas vagas abertas para o cargo de motorista na categoria B e outras duas na categoria D. Quem não for chamado logo, mas tirar pontuação necessária, vai ficar no nosso cadastro de reserva. A exigência de escolaridade para motorista B ou D é que o candidato seja alfabetizado ou com ensino fundamental completo”, explica o secretário de Saúde Ronnye Peterson Nasser dos Santos. A remuneração, nesse caso, é de R$ 1.035,00 e a carga horária é de 40 horas semanais.

Quem deseja se candidatar ao cargo de motorista socorrista, que conta com uma vaga em aberto, além da formação do cadastro de reserva, precisa ter mais de 21 anos e ensino médio completo, além de Curso de Condutor de Veículo de Emergência. A carga horária também é de 40 horas e a remuneração é de R$ 1.513,41. O processo seletivo tem validade de um ano e pode ser prorrogado por mais um – período em que podem ser chamados os candidatos que se classificarem no processo.

Click CamboriúTrabalhoSecretaria de Saúde de Camboriú abre inscrições para processo seletivo de motorista...
PUBLICIDADE

Últimas notícias