- PUBLICIDADE -

Inscrições do processo seletivo do Hospital Ruth Cardoso encerram nesta quarta-feira

São 156 vagas para cargos de nível superior, médio/técnico, médio, fundamental e fundamental incompleto

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
HOSPITAL RUTH CARDOSO ARQUIVO
Arquivo

Encerram na próxima quarta-feira (20) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Admissão em Caráter Temporário (ACT) do Hospital Municipal Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. São 156 vagas para cargos de nível superior, médio/técnico, médio, fundamental e fundamental incompleto. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Divisão de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde, localizada na Rua 1500, nº 1.100, das 12h às 17h. A prova será no dia 07 de janeiro.

Dentre os cargos com maior número de vagas estão o de Técnico de Enfermagem (50 vagas) e Enfermeiro (35 vagas). Também serão selecionados Assistente Social; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Psicólogo; Técnicos de Enfermagem, Radiologia, Segurança do Trabalho e Imobilização Ortopédica. Já para candidatos com ensino médio, fundamental e fundamental incompleto há vagas de assistente administrativo; telefonista; Agentes de Manutenção, Maqueiro, Alimentação, Serviços Gerais e Jardineiro.

O concurso tem admissão temporária prevista na Lei nº 1.913/99, pelo prazo de seis meses, podendo este prazo ser reduzido, dentro do interesse e necessidade da Administração. O edital completo está no site da Prefeitura de Balneário Camboriú, no link “Editais” no lado esquerdo da página.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -