- PUBLICIDADE -

Inscrições para ACT da Fundação Municipal de Esportes de BC vão até o dia 29 de dezembro

Há vagas nas áreas de saúde, como nutricionista, fisioterapeuta e psicólogo e esportivas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

Escolinha Futebol Arquivo PMBC 1
Divulgação

A Fundação Municipal de Esportes está com inscrições abertas até o dia 29 de dezembro, para o seletivo de admissão caráter temporário (ACT). São 74 vagas para ensino fundamental, médio e superior. O contrato terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis.

Há vagas nas áreas de saúde, como nutricionista, fisioterapeuta e psicólogo; esportivas, como professores de 33 modalidades comuns, quatro para modalidades adaptadas e para o projeto Maturidade Saudável, que é realizado em parceria com a Secretaria da Pessoa Idosa. Em outras áreas estão assistente administrativo, eletricista, encanador, pedreiro, pintor, agentes de serviços gerais e auxiliar operacional.

As inscrições serão realizadas em duas etapas, uma com o depósito bancário e outra, com entrega das fichas de inscrição, na sede da Fundação Municipal de Esportes, situada na Rua 2438, nº136. Somente com o pagamento e entrega das fichas que a inscrição será efetivada. A prova será no dia 21 de janeiro de 2018, em horário e local a serem divulgados até o dia 06 de janeiro. O gabarito da prova será divulgado no mesmo dia.

O processo seletivo da FME atende a Lei Municipal nº 1.913/99 que dispõe sobre contratos temporários. De acordo com a lei, os candidatos aprovados, após a conclusão do contrato, não poderão participar de novo processo seletivo no período de seis meses subsequentes ao término. A lei estabelece exceções, como no caso do magistério, que no edital da FME contempla os cargos de professor de educação física e instrutor de oficinas, onde os profissionais poderão participar de novos processos seletivos municipais para ACT, sem aguardar o prazo de seis meses após o encerramento do contrato.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.