- PUBLICIDADE -

Balcão de Empregos de Itajaí oferece 144 vagas essa semana

Analista financeiro, eletricista e projetista são algumas das funções

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Studio Volari vai presentear 100 pessoas com design de sobrancelhas, máscaras de led e de ouro e aula de pilates

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 2122-3230, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99635-7278

carteira trabalho
(Divulgação)

A Prefeitura de Itajaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, disponibiliza essa semana 144 oportunidades de emprego em cargos das áreas administrativa, marketing, operacional e técnica.

Para se candidatar às vagas, o interessado deve se dirigir até o Balcão de Empregos localizado nos fundos do Teatro Municipal, na Rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda, das 8h às 18h. É preciso levar documento de identificação com foto.

As vagas também podem ser vistas pela Internet, somente no site da Prefeitura de Itajaí no menu Cidadão/Emprego, localizado no lado direito da página. O Balcão de Empregos não se responsabiliza por nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí.

COD: 11699 ANALISTA FINANCEIRO – Ambos os sexos. Necessita de experiência na função. ESCOLARIDADE: Ensino superior completo ou cursando. CONHECIMENTOS: Rotinas de departamento financeiro. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Manter controle dos compromissos financeiros da empresa, agendar e efetuar pagamentos; Verificar a exatidão de toda a documentação relativa a pagamentos, conforme normas e procedimentos estabelecidos; Enviar arquivos eletrônicos no sistema bancário e verificar retornos; Realizar a conciliação bancária para apurar eventuais saldos e lançamentos bancários pendentes; Preparar documentos para a área contábil; Manter controle dos pagamentos referentes a compromissos com cláusulas contratuais e pagamentos programados; Renegociar prazos de pagamentos quando necessário; Disponibilizar relatórios diários sobre a área para Gerência e Diretoria.

COD: 11720 ELETRICISTA – Necessita de experiência na função. FORMAÇÃO: Curso Técnico em Elétrica ou Eletrônica Completo. Diferencial: Conhecimento em Manutenção de Nobreaks e Banco de Baterias e Automação. Competências Técnicas: Curso NR 10 – Instalações e Serviços em Eletricidade – 40h/semanais – Reciclagem NR 10 (bienal). ATRIBUIÇÕES: Atividades: Realizar manutenções e instalações elétricas, preventiva e corretiva, diagnosticar falhas em equipamentos elétricos; executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente institucional.

COD: 11670 PROJETISTA – Masculino. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. Ensino médio completo. CONHECIMENTOS: Leitura e interpretação de esquemas hidráulicos e leitura e interpretação de desenhos isométricos. SEGMENTO: tubulações hidráulica.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.