- PUBLICIDADE -

Itajaí lança processo seletivo para professores ACT

Inscrições vão até o dia 18 de setembro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

concurso provaO Município de Itajaí abre inscrições para o Processo Seletivo de Provas e Títulos, para cadastro de reserva de Admissão em Caráter Temporário (ACT), de cargos da Secretaria Municipal de Educação. O processo terá a validade de 01 ano a contar da data de homoloção do resultado final. Os candidatos aprovados e classificados poderão ser convocados para o preenchimento das vagas que vierem a surgir, durante a validade do Processo Seletivo.

As inscrições começam quarta-feira (30) às 10 horas e vai até o dia 18 de setembro às 16h59min. Para se inscrever o candidato deverá acessar site www.unisociesc.com.br/concursos e preencher o formulário eletrônico. Se preferir, poderá realizar a inscrição de forma presencial, comparecendo pessoalmente ou se fazendo representar por procurador legalmente constituído, na UNISOCIESC, unidade de Itajaí, na rua Brusque, 162, Centro. O valor da taxa de inscrição para qualquer cargo deste processo seletivo é de R$ 48,00.

A data prevista para a realização das provas objetivas é 1º de outubro de 2017, sendo que a partir das 18 horas do dia 27 de setembro, a UNISOCIESC estará divulgando o local e sala das provas; horários de abertura e fechamento dos portões.

As inscrições são para: Professor Anos Iniciais -1º ao 3º Ano (Alfabetização) – Ensino Fundamental/Educação Integral; Professor Anos Iniciais – 4º e 5º Ano – Ensino Fundamental/Educação Integral; Professor de Arte (Ensino Fundamental/Educação Integral); Professor de Ciências (Ensino Fundamental/Educação Integral); Professor Educação Especial; Professor Educação Física (Ensino Fundamental/Educação Integral/Educação Infantil); Professor Educação Infantil, Professor Ensino Religioso (Ensino Fundamental); Professor de Geografia (Ensino Fundamental/Educação Integral); Professor de História (Ensino Fundamental/Educação Integral); Professor de Inglês (Ensino Fundamental); Professor Língua Portuguesa (Ensino Fundamental/Educação Integral) e Professor de Matemática (Ensino Fundamental/Educação Integral).


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.