• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria Municipal de Educação de Itajaí abre inscrições para Concurso Público

As inscrições poderão ser feitas até às 16h59min do dia 13 de julho

concurso publico
Imagem ilustrativa.

A Secretaria Municipal de Educação publicou no Jornal do Município os editais 005/2007, 006/2007 e 007/2007, abrindo inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos, destinado a prover vagas no nível inicial do quadro de pessoal. As inscrições devem ser feitas através da internet até às 16h59min do dia 13 de julho de 2017, e está sob a responsabilidade da Sociedade Educacional de Santa Catarina-UNISOCIESC.

O Concurso tem a validade de 02 anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal. Será realizado em duas etapas: na primeira com prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, e a segunda etapa com prova de títulos, de caráter classificatório.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O valor da inscrição é de R$ 60,00 para os cargos: Agente de Apoio em Educação Especial e Técnico em Atividades Administrativas Educacionais. E R$ 80,00 para Administrador Escolar, Instrutor de Informática, Orientador Educacional,Professores de Arte, Ciências, Educação Especial, Educação Física, Educação Infantil, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Séries Iniciais, Supervisor Escolar e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais.

Os candidatos aprovados e classificados poderão ser convocados para o preenchimento das vagas que vierem a surgir, dentro do prazo de validade do Concurso Público.

A data para realização da prova objetiva é dia 30 de julho de 2017, no período matutino. Para fazer inscrição e ver o edital completo acesse: www.unisociesc.com.br/concursos.

Click CamboriúTrabalhoSecretaria Municipal de Educação de Itajaí abre inscrições para Concurso Público
PUBLICIDADE

Últimas notícias