• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de Camboriú convoca aprovados em processo seletivo para a Secretaria de Obras

Documentação deve ser apresentada no setor de Gestão de Pessoas até o dia 3 de julho

secretaria de obras
Reprodução

A Prefeitura de Camboriú publicou mais um edital de chamamento dos candidatos aprovados em processo seletivo para a Secretaria de Obras. Estão sendo convocados profissionais para as vagas de operário braçal, operador de retroescavadeira, operador de trator agrícola, pedreiro e pintor. Ao todo, estão sendo chamadas 33 pessoas. Elas devem apresentar os documentos no setor de Gestão de Pessoas até o dia 3 de julho.

Entre os documentos necessários para contratação estão: uma fotografia 3X4; comprovante de residência ou declaração do proprietário do imóvel; carteira de Identidade, CPF e carteira de trabalho; carteira de habilitação (CNH) para os cargos exigidos; certificado de reservista ou dispensa do serviço militar para os homens; título de eleitor; certidão de casamento e certidão de nascimento dos filhos menores de idade.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A listagem completa da documentação exigida e relação com os nomes dos aprovados podem ser conferidas no Edital de chamamento, disponível no site da Prefeitura (www.camboriu.sc.gov.br) clicando em Editais e, em seguida, Secretaria de Obras.

Click CamboriúTrabalhoPrefeitura de Camboriú convoca aprovados em processo seletivo para a Secretaria de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias