- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Camboriú convoca aprovados em processo seletivo para a Secretaria de Obras

Documentação deve ser apresentada no setor de Gestão de Pessoas até o dia 3 de julho

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

secretaria de obras
Reprodução

A Prefeitura de Camboriú publicou mais um edital de chamamento dos candidatos aprovados em processo seletivo para a Secretaria de Obras. Estão sendo convocados profissionais para as vagas de operário braçal, operador de retroescavadeira, operador de trator agrícola, pedreiro e pintor. Ao todo, estão sendo chamadas 33 pessoas. Elas devem apresentar os documentos no setor de Gestão de Pessoas até o dia 3 de julho.

Entre os documentos necessários para contratação estão: uma fotografia 3X4; comprovante de residência ou declaração do proprietário do imóvel; carteira de Identidade, CPF e carteira de trabalho; carteira de habilitação (CNH) para os cargos exigidos; certificado de reservista ou dispensa do serviço militar para os homens; título de eleitor; certidão de casamento e certidão de nascimento dos filhos menores de idade.

A listagem completa da documentação exigida e relação com os nomes dos aprovados podem ser conferidas no Edital de chamamento, disponível no site da Prefeitura (www.camboriu.sc.gov.br) clicando em Editais e, em seguida, Secretaria de Obras.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.