Balcão de Empregos de Itajaí oferece 113 vagas essa semana

Vendedor, montador estrutural e auxiliar de cozinha são algumas das funções

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

(Divulgação)

A Prefeitura de Itajaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, disponibiliza essa semana 113 oportunidades de emprego em cargos das áreas administrativa, marketing, operacional e técnica. Também há vagas de estágio e para pessoas com deficiência.

Para se candidatar às vagas, o interessado deve se dirigir até o Balcão de Empregos localizado nos fundos do Teatro Municipal, na Rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda, das 8h às 18h. É preciso levar documento de identificação com foto.

As vagas também podem ser vistas pela Internet, somente no site da Prefeitura de Itajaí no menu Cidadão/Emprego, localizado no lado direito da página. O Balcão de Empregos não se responsabiliza por nenhuma vaga divulgada fora dos veículos oficiais da Prefeitura de Itajaí.

Veja algumas vagas disponíveis:

AUXILIAR DE COZINHA/AUXILIAR DE PIZZAIOLO
Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de
experiência. TURNO DE TRABALHO: 16:30 a 00:50 SALÁRIO: R$1235,00 + comissão BENEFÍCIOS: vale transporte + alimentação no local + plano de saúde(após 03 meses de experiência)

MONTADOR ESTRUTURAL
Masculino, a partir de 18 anos, experiência na função, ensino
médio completo, preparação das anteparas, aba de corte nos moldes, fechamento final (casaria, convés, e casco, auxilio aos profissionais, suporte nos processos de abastecimento de materiais, limpeza e organização do setor, controle de ferramentas e produtos. Horário de trabalho : 07:30 às 12:00 13:00 às 17:18.

VENDEDOR
Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Para vendas externas
de purificadores de água. Disponibilidade de horário, comprometimento e atitude positiva. Registro em carteira.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -