Município de Itajaí abre processo seletivo para contratação de médicos, enfermeiros e técnicos em radiologia

Inscrições para as vagas disponíveis podem ser feitas online a partir desta quarta-feira, 31

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

O Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Saúde, lançou o edital do processo seletivo simplificado para contratação de médicos clínicos gerais, médicos pediatras, enfermeiros e técnicos em radiologia. Ao todo, são 21 vagas disponíveis para atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento do município (PA do São Vicente e UPA do Cordeiros) e no Centro Integrado de Saúde (CIS).

As inscrições para o processo seletivo iniciam nessa quarta-feira, 31, e seguem até dia 7 de junho de 2017. Os candidatos poderão se inscrever através do site do município (www.itajai.sc.gov.br). Já a documentação comprobatória deverá ser entregue, pessoalmente, impressa, preenchida e assinada até dia 7 de junho, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Gerência de Gestão de Pessoal junto a Secretaria de Saúde de Itajaí (Rua Leodegário Pedro da Silva, 300, bairro Imaruí).

A seleção dos candidatos será feita por meio do somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar no currículo do profissional de forma detalhada com a identificação dos títulos. A contratação tem caráter temporário e emergencial pelo período de seis meses, podendo ser prorrogada uma única vez por mais seis meses.

O edital completo do processo seletivo simplificado e os formulários para inscrição estão disponíveis para download:

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -