• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balcão de empregos de Itajaí disponibiliza 111 vagas essa semana

Carga e descarga, educador de língua portuguesa, pedreiro e vendedora são algumas delas

carteira trabalho
(Divulgação)

A Prefeitura de Itajaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, disponibiliza essa semana 111 oportunidade de emprego em cargos das áreas administrativa, marketing, operacional e técnica. Também há vagas de estágio e para pessoas com deficiência.

Para se candidatar às vagas, o interessado deve se dirigir até o Balcão de Empregos localizado nos fundos do Teatro Municipal, na Rua Antônio Caetano, 105, bairro Fazenda, das 13h às 19h. É preciso levar documento de identificação com foto. As vagas também podem ser vistas pela Internet, no site da Prefeitura de Itajaí no menu Cidadão/Emprego, localizado no lado direito da página.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Veja algumas vagas disponíveis:

COD: 11453 CARGA E DESCARGA Masculino. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função: 6 meses. Ensino médio incompleto. Desejável experiência com carga e descarga de materiais. ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Descarregar produtos dos caminhões e contêineres, levar até o local de armazenamento, fazer carregamento, auxílio ao motorista. SALÁRIO + BENEFÍCIOS: Vale Alimentação, Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale transporte;

COD: 11568 EDUCADOR DE LÍNGUA PORTUGUESA Ambos os sexos. A partir de 18 anos. FORMAÇÃO: Ensino superior completo ou cursando nas áreas de língua portugues. Atuar como educador de adolescentes e jovens, no curso de assistente administrativo. REQUISITOS: Ser pró-ativo, comprometido, saber trabalhar em equipe, ter bom relacionamento interpessoal com adolescentes e jovens. CONHECIMENTOS: Sistema Operacional e Pacote Microsoft Office. TURNO: Das 8h00 às 17h30. SALÁRIO: a combinar + refeição na empresa. (café da manhã/tarde e almoço) + Vale Transporte.

COD: 7314 PEDREIRO Masculino. A partir de 18 anos. Necessita de sólida experiência na função de pedreiro. TURNO DE TRABALHO: diurno. SALÁRIO + Transporte + Alimentação. Enviar currículo por e-mail.

COD: 11206 VENDEDORA Feminino. A partir de 18 anos. Necessita de experiência ou noções na área de vendas. TURNO DE TRABALHO: de 2º feira a sábado das 8:30 às 12 horas e das 14 às 19 horas. SALÁRIO R$1.120,00 e após 90 dias R$1.237,00.

Click CamboriúTrabalhoBalcão de empregos de Itajaí disponibiliza 111 vagas essa semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias