• O portal de notícias de Balneário Camboriú

SIME de Balneário Camboriú tem 60 vagas de emprego

Entre as novas vagas estão Assistente de Produtos Financeiros, Atendente Barista, Auxiliar de Sushiman, Camareira de Hotel

carteira de trabalho e1458584503627
(Divulgação)

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) atualizou nesta segunda-feira, 20, o quadro de vagas. Ao todo são 60 oportunidades de trabalho nas mais diversas áreas, para ambos os gêneros e também para pessoas com deficiência.

Entre as novas vagas estão Assistente de Produtos Financeiros, Atendente Barista, Auxiliar de Sushiman, Camareira de Hotel, Caseiro, Corretor de Imóveis, Garçom/Garçonete para lanchonete, Operador de Caixa, Sushiman, Tosador, Atendente de Comércio, Costureira, Empregada Doméstica e Manicure.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os interessados devem comparecer munidos da carteira de trabalho no SIME, localizado na Rua 2000 n° 1380 entre a 4ª Avenida e a Marginal Leste. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 13h às 19h.

Nas sextas-feiras no SIME são realizados dez atendimentos para a atualização de currículos. Para este serviço são necessários os seguintes documentos: carteira de trabalho que contenha os três últimos registros e certificados de curso de qualificação, caso possua. São emitidas três cópias do currículo e realizado o encaminhamento ao e-mail do candidato. Mais informações na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social pelo telefone (47) 3363-2745.

Click CamboriúTrabalhoSIME de Balneário Camboriú tem 60 vagas de emprego
PUBLICIDADE

Últimas notícias