- PUBLICIDADE -

SIME de Balneário Camboriú tem 60 vagas de emprego

Entre as novas vagas estão Assistente de Produtos Financeiros, Atendente Barista, Auxiliar de Sushiman, Camareira de Hotel

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

carteira de trabalho e1458584503627
(Divulgação)

O Sistema Municipal de Empregos (SIME) atualizou nesta segunda-feira, 20, o quadro de vagas. Ao todo são 60 oportunidades de trabalho nas mais diversas áreas, para ambos os gêneros e também para pessoas com deficiência.

Entre as novas vagas estão Assistente de Produtos Financeiros, Atendente Barista, Auxiliar de Sushiman, Camareira de Hotel, Caseiro, Corretor de Imóveis, Garçom/Garçonete para lanchonete, Operador de Caixa, Sushiman, Tosador, Atendente de Comércio, Costureira, Empregada Doméstica e Manicure.

Os interessados devem comparecer munidos da carteira de trabalho no SIME, localizado na Rua 2000 n° 1380 entre a 4ª Avenida e a Marginal Leste. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 13h às 19h.

Nas sextas-feiras no SIME são realizados dez atendimentos para a atualização de currículos. Para este serviço são necessários os seguintes documentos: carteira de trabalho que contenha os três últimos registros e certificados de curso de qualificação, caso possua. São emitidas três cópias do currículo e realizado o encaminhamento ao e-mail do candidato. Mais informações na Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social pelo telefone (47) 3363-2745.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.