• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz, em Camboriú

Podem participar jovens de 14 a 24 anos

carteira de trabalho e1458584503627
(Divulgação)

Quem tem de 14 a 24 anos e quer entrar no mercado de trabalho tem uma excelente oportunidade. A Prefeitura Municipal de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz.

As inscrições são realizadas na sede da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, das 13 às 17 horas – a Secretaria fica na Rua Presidente Costa e Silva, nº 329, no Centro. Os interessados em participar do programa devem residir em Camboriú e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF (do jovem e do responsável), comprovante de residência, uma foto 3×4, Carteira de Trabalho e atestado de frequência escolar atualizado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“O Programa Jovem Aprendiz colabora para o desenvolvimento do adolescente, por meio de ações que assegurem a sua formação pessoal e profissional, assim como com a aquisição de experiências, hábitos e atitudes indispensáveis para sua inserção no mercado de trabalho”, comenta a secretária Andreia de Souza Machado.

O jovem será contratado por empresas parceiras do programa por um período inicial de um ano, que poderá ser prorrogado por mais um. O aluno receberá acompanhamento, com informações teóricas e atividade práticas e terá uma jornada de trabalho de 20 a 30 horas semanais, com remuneração compatível e vale transporte.

Click CamboriúTrabalhoInscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz, em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias