- PUBLICIDADE -

Inscrições para processo seletivo de ACTs da Educação de BC terminam nesta quinta-feira, 24

As provas ocorrem no dia 11 de dezembro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Arthur Miranda / Divulgação
Arthur Miranda / Divulgação

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação informa que as inscrições para o Processo Seletivo para Admissão em Caráter Temporário (ACT) de cargos para o Magistério Público Municipal terminam nesta quinta-feira, 24, às 11h. As provas ocorrem no dia 11 de dezembro.

Os candidatos devem possuir formação específica, conforme a exigência da área em que pretendem atuar. As inscrições podem ser feitas pelo site https://goo.gl/kglgbv ou de forma presencial ou por procurado no Centro de Treinamento Comunitário, localizado na Rua Itália, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h, sendo que no último dia as senhas serão distribuídas até às 11h. Após esse horário só serão atendidas as pessoas que receberam senha.

Os valores das taxas de inscrição são para de R$ 100,00 cargos de nível superior e R$ 80,00 para nível de médio. É permitida a inscrição em até dois cargos, desde que seja para cargos com exigência de escolaridade diferentes, isto é, uma inscrição com exigência de ensino médio e outra com exigência superior. A inscrição para dois cargos implica no pagamento das taxas de inscrição correspondentes a cada um deles, sendo desconsiderada a inscrição cujo pagamento não for efetivado.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.