• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inscrições para processo seletivo de ACTs da Educação de BC terminam nesta quinta-feira, 24

As provas ocorrem no dia 11 de dezembro

Arthur Miranda / Divulgação
Arthur Miranda / Divulgação

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação informa que as inscrições para o Processo Seletivo para Admissão em Caráter Temporário (ACT) de cargos para o Magistério Público Municipal terminam nesta quinta-feira, 24, às 11h. As provas ocorrem no dia 11 de dezembro.

Os candidatos devem possuir formação específica, conforme a exigência da área em que pretendem atuar. As inscrições podem ser feitas pelo site https://goo.gl/kglgbv ou de forma presencial ou por procurado no Centro de Treinamento Comunitário, localizado na Rua Itália, das 8h às 11h30min e das 13h às 17h, sendo que no último dia as senhas serão distribuídas até às 11h. Após esse horário só serão atendidas as pessoas que receberam senha.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os valores das taxas de inscrição são para de R$ 100,00 cargos de nível superior e R$ 80,00 para nível de médio. É permitida a inscrição em até dois cargos, desde que seja para cargos com exigência de escolaridade diferentes, isto é, uma inscrição com exigência de ensino médio e outra com exigência superior. A inscrição para dois cargos implica no pagamento das taxas de inscrição correspondentes a cada um deles, sendo desconsiderada a inscrição cujo pagamento não for efetivado.

Click CamboriúTrabalhoInscrições para processo seletivo de ACTs da Educação de BC terminam nesta...
PUBLICIDADE

Últimas notícias