• O portal de notícias de Balneário Camboriú

SIME atualiza quadro de vagas

Auxiliar de cozinha, camareira, secretária, vendedor e estofador são algumas das opções

(Jessica Teles / Divulgação)
(Jessica Teles / Divulgação)

O Sistema Municipal de Empregos de Balneário Camboriú (SIME) atualizou, nesta segunda-feira (3), o quadro de ofertas disponíveis. Vagas como de auxiliar de cozinha, camareira, secretária, vendedor e estofador são algumas opções para aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho. Com um forte apelo da comunidade, o SIME, em 2015, realizou 15.812 atendimentos e de janeiro a setembro deste ano o SIME realizou 12560.

O SIME trabalha em prol da comunidade ofertando vagas de emprego de empresas locais. Nossas atividades consistem na realização de encaminhamento dos candidatos interessados às vagas disponibilizadas de acordo com o perfil da vaga aberta.”, explica a assistente administrativa do SIME, Danielle Martins Vaz.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Vagas gerais:

Auxiliar de Cozinha
Cozinheiro (a)
Vendedor

Vagas pessoa com deficiência:

Operador de loja
Estoquista
Operador de caixa
Auxiliar de loja

Vagas femininas:

Auxiliar de Cozinha
Camareira
Confeiteira
Garçonete
Manicure
Secretária
Serviços Gerais
Vendedora

Vagas masculinas:

Auxiliar de Cozinha
Auxiliar de Serviços Gerais
Copeiro
Estofador
Garçom
Instalador de Ar-condicionado Split
Manutenção Predial
Mecânico Eletricista
Padeiro

Para se candidatar as vagas, os interessados devem comparecer munidos da carteira de trabalho na sede, localizada na Rua 2000 n° 1380 entre 4° Avenida e Marginal Leste, atendimento de segunda a sexta-feira das 13h às 19h.
Nas sextas-feiras no SIME são realizados 10 atendimentos para confecção de currículos. Para este serviço são necessários os seguintes documentos: carteira de trabalho que contenha os três últimos registros e certificados de curso de qualificação caso possua. São emitidas três cópias do currículo e realizado o encaminhamento ao e-mail do candidato.

Click CamboriúTrabalhoSIME atualiza quadro de vagas
PUBLICIDADE

Últimas notícias