• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Semasa abre inscrições para processo seletivo de estágio, em Itajaí

Período para credenciamento segue até 20 de junho

(Divulgação)
(Divulgação)

Estão abertas as inscrições para concorrer às vagas de estágio no Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura (Semasa).

Estudantes do ensino médio e superior podem participar do processo seletivo. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 20 de junho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os interessados devem comparecer ao Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), localizado na Rua 13 de Maio, 97, Centro, em Itajaí, portando os seguintes documentos: Fotocópias do RG e CPF, histórico escolar atualizado e cadastro no CIEE, com informações de email pessoal.

As vagas são para os cursos de Administração, Administração Pública, Ciências Contábeis, Comunicação Social – jornalismo, Serviço Social, Ciências da Computação, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Ensino Médio.

A prova será realizada no dia 25 de junho, contendo questões sobre conhecimentos gerais e específicos de cada área. O edital completo para mais informações sobre o processo seletivo se encontra disponível no endereço eletrônico www.semasaitajai.com.br.

Click CamboriúTrabalhoSemasa abre inscrições para processo seletivo de estágio, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias