• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Emasa disponibiliza 300 vagas para agente de limpeza

As inscrições são gratuitas e acontecem na sede do Departamento de Limpeza Urbana

( Arthur Miranda / Divulgação)
( Arthur Miranda / Divulgação)

A Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) informa que estão abertas as inscrições para Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 300 vagas para o quadro de pessoal temporário. As inscrições são gratuitas e acontecem na sede do Departamento de Limpeza Urbana, situada na Rua 2.550, nº 639, de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 17h30min e aos sábados das 8h30min às 13h. Não haverá atendimento nos dias 25 e 26 de março.

Os candidatos devem estar munidos de Cópia simples da Carteira de Identidade (frente e verso) e do CPF. São disponibilizadas 300 vagas para Agente de Limpeza e Conservação de Vias Públicas, Praias e Outros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os candidatos deverão atender os seguintes requisitos:

Ter nacionalidade brasileira, ou equiparada na forma da lei;
Ser alfabetizado;
Estar em dia com as obrigações eleitorais;
Possuir quitação das obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino;
Estar registrado no Cadastro de Pessoa Física (CPF);
Ter 18 anos completos até a data da contratação;
Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo, comprovada por exame médico;
Fornecer declaração de inexistência de incompatibilidade legal para o exercício do cargo, emprego ou função pública nas esferas federal, estadual ou municipal.

A remuneração como Agente de Limpeza e Conservação será de R$ 1.182,20, com carga horária de 30 horas semanais. “Além da remuneração de direito, os agentes ainda recebem todo equipamento de proteção individual (EPI), uniforme completo e todos os materiais necessárioSD para garantir a execução do serviço com segurança. Os servidores trabalham em diferentes frentes de trabalho como a varrição, a roçada, a raspagem e a pintura de meio-fio“, explica o diretor geral da Emasa, Marcelo Achutti.

A prova escrita será realizada no EEB Presidente João Goulart, situado na Rua 1500, nº 640, no dia 17 de abril, às 14h. É recomendado que os candidatos compareçam ao local de prova pelo menos 30 minutos antes do horário previsto para a o início.

Os candidatos aprovados serão convocados de acordo com a ordem de classificação final. A contratação dos classificados será por tempo determinado, a fim de atender a necessidade temporária de Emasa, com prazo inicial de seis meses, podendo ser prorrogada.

A aprovação e classificação não geram direito à contratação, que será realizada na medida das necessidades da empresa.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura, no link Editais.

Click CamboriúTrabalhoEmasa disponibiliza 300 vagas para agente de limpeza
PUBLICIDADE

Últimas notícias