A Prefeitura de Itajaí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, disponibiliza toda semana várias oportunidades de trabalho para todas as faixas etárias. Nesta semana, estão disponíveis 99 funções em cargos das áreas administrativa, marketing, operacional e técnico; além de vagas de estágio e para pessoas com deficiência.

Para se candidatar às vagas, o interessado deve se dirigir até o Balcão de Empregos na Rua Antônio Caetano, 105, fundos do Teatro Municipal, no bairro Fazenda, das 12h às 18h. É preciso levar documento de identificação com foto. As vagas também podem ser vistas pela internet, no site da Prefeitura de Itajaí no menu Cidadão/Emprego localizado no lado direito da página.

Conheça algumas vagas:

COD: 11278 ANALISTA FISCAL
Ambos os sexos. Superior em contabilidade. TURNO DE TRABALHO: comercial, de 2ª a 6ª feira. SALÁRIO + BENEFÍCIOS. atribuições: Preparar documentos para obtenção de alvará de funcionamento e solicitar certidões negativas junto aos órgãos públicos e reunir documentos para atender a fiscalização; Apuração do ICMS ST / Apuração ICMS Normal; Apuração do ISS / Ressarcimento ? Crédito ICMS ST; Créditos ICMS Normal / DCIP Pró Cargas; Conferência, configuração e conciliação das informações junto aos sistemas das informações pertinentes aos impostos Fiscais, Impostos Municipais, CMV, estoques, Pis e Cofins e Obrigações acessórias.

COD: 11255 COORDENADOR DE MARCAS PRÓPRIAS
Ambos os sexos. Ensino superior completo ou cursando: marketing, publicidade e propaganda ou afins. CNH AB. Disponibilidade de horários e para viagens. ATRIBUIÇÕES: Garantir a presença da marca em todo o mercado de atuação, por meio da expansão e manutenção de canais e parceiros de forma personalizada para cada região e alinhamento dos trabalhos com o MKT, coordenar e executar as estratégias de Marketing por meio do desenvolvimento e promoção dos produtos. Planejar, política comercial da empresa junto aos canais de distribuição de grandes redes, varejo e contas. A partir das estratégias e metas da empresa, desenvolver os planos de marketing dos canais e parceiros.;

COD: 11270 AJUDANTE DE INSTALADOR DE CONDICIONADO DE AR SPLIT
Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. CNH B. TURNO DE TRABALHO: de 2ª a 6ª feira das 7:30 às 12 horas e das 13:30 às 17:48 horas. Disponibilidade para finais de semana e para viajar para cidades vizinhas. SALÁRIO inicial: a combinar + BENEFÍCIOS.;

COD: 11097 PROJETISTA
Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Não necessita de experiência. Superior incompleto. Conhecimento em projetos, interpretação de projetos, CAD 3D, CYPE CAD, Metálica 3D, Sketchup e orçamento. ATRIBUIÇÕES: desenvolvimentos de projetos, auxílio ao engenheiro projetista, acompanhamento em obras, acompanhamento na indústria. SEGMENTO: construção. TURNO DE TRABALHO: das 7 às 12 horas e das 13:30 às 17 horas. SALÁRIO: a combinar. BENEFÍCIOS: almoço e vale transporte. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Projetista tem que desenvolver projetos e dar continuidade a projetos calculados e dimensionado pelo engenheiro calculista da empresa.