• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Hospital da Unimed Litoral abre cerca de cem novas vagas de emprego

Cerca de 100 vagas de emprego estão disponíveis no Hospital da Unimed Litoral

Na reta final para a inauguração do Hospital da Unimed Litoral, em Balneário Camboriú, a cooperativa médica conta com cerca de 100 vagas de emprego nas mais diversas áreas.

unimed
(divulgação)

A maior demanda é para técnicos de enfermagem e pessoas com deficiência, mas também há vagas para auxiliar administrativo de atendimento, escriturário, e enfermeiros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os requisitos básicos para a maioria dos cargos são: ensino médio completo para os cargos administrativos, de atendimento, áreas de apoio, curso técnico para a área assistencial e superior completo para as especialidades.

A Unimed Litoral oferece diversos benefícios entre os principais estão: seguro de vida, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, academia gratuita, restaurante próprio, ginástica laboral, treinamentos técnicos e comportamentais, PPR (Programa de Participação nos Resultados) e prêmio Assiduidade. Alguns destes benefícios estão à disposição após o período de experiência.

Os candidatos interessados devem cadastrar seu currículo pelo site: www.unimedlitoral.com.br/curriculos. As contratações já começaram e as seleções para as novas vagas já estão acontecendo.

Click CamboriúTrabalhoHospital da Unimed Litoral abre cerca de cem novas vagas de emprego
PUBLICIDADE

Últimas notícias