Nesta terça-feira (29) foram publicados os editais do Concurso Público para cargos efetivos da Prefeitura de Balneário Camboriú. As inscrições já estão abertas e seguem até as 15h do dia 29 de outubro de 2015. O Concurso Público será executado pela Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE) e compreenderá o exame de habilidades e de conhecimentos. A prova será realizada no dia 22 de novembro de 2015.

Os interessados podem realizar a inscrição tanto pela internet quanto presencialmente. A inscrição online é feita através do site da FEPESE ou da Prefeitura, no menu Concurso Público. Para efetuar a inscrição presencial, o candidato deve comparecer ao posto de atendimento localizado no Centro de Treinamento Comunitário (CTC), na Rua Itália, nº 1.059, no Bairro das Nações, munido de documento de identidade original com foto e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Segundo o secretário de Gestão Administrativa, Paulo Milton dos Santos Junior, “são mais de 800 vagas ofertadas de forma responsável e planejada, visando a melhoria dos serviços prestados à comunidade”.

O edital completo pode ser conferido através do site http://balneariocamboriu2015.fepese.org.br/.