Junho inicia com diversas oportunidades para quem procura emprego. O Balcão de Empregos de Itajaí informa que há 136 funções em aberto na primeira semana do mês, sendo que em algumas delas há mais de uma vaga disponível. As opções são diversificadas, como por exemplo: vigilante patrimonial, auxiliar de padaria, pintor naval, projetista, técnico em enfermagem e etc.

Para conferir a lista completa, basta acessar o Portal do Cidadão, ou no painel de vagas instalado no local de atendimento presencial. Os interessados devem se dirigir até a SEDEER, munidos de Identidade e CPF para se cadastrar e em seguida, receber o encaminhamento para entrevista. O Balcão de Empregos atende no endereço: Rua Antônio Caetano, 105, fundos do Teatro Municipal, no bairro Fazenda, das 08 às 12h e das 14 às 18h.

 

Confira algumas das vagas da semana:

Código da Vaga: 1765
Vaga: Técnico em Informática
Sexo: Ambos
Perfil: Ambos os sexos. CNH AB. Necessita de experiência na função: 6 meses. Conhecimentos em rede e manutenção. Para atendimento externo. Salário compatível com a função + Plano de Carreira + Vale Alimentação + Vale Transporte + Plano de Saúde e Odontológico.
Bairro: Fazenda

Código da Vaga: 10811
Vaga: Designer Gráfico
Sexo: Ambos
Perfil: Ambos os sexos. Necessita de experiência na função. Ensino Médio. Conhecimento ou domínio em CorelDraw. Turno: Das 08h00 às 12h00 / 13h30 às 18h00. Salário: R$ 1.200,00 + Benefícios: A combinar.
Bairro: São João

Código da Vaga: 8073
Vaga: Assistente De Logística
Sexo: Masculino
Perfil: Ambos os sexos. A partir de 18 anos. Necessita de experiência na função. Ensino médio completo ou cursando superior. Conhecimento no Pacote Office. Segmento: Logística. Turno de Trabalho: Disponibilidade de horário. Salário: a combinar. Benefícios: Vale combustível + Vale Alimentação + Assistência Médica. Informações Adicionais: mais informações serão repassadas no processo seletivo.
Bairro: Barra do Rio

Código da Vaga: 5298
Vaga: Farmacêutico(a)
Sexo: Ambos
Perfil: Ambos os sexos. Necessita de experiência na função. Registro no CRF/SC. Salário: a combinar. Turno De Trabalho: noturno.
Bairro: Centro