• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Shopping abre mais de mil vagas de emprego permanentes e temporárias

A expansão do Balneário Shopping prevê um novo momento econômico para o comércio local com a abertura de 750 novas vagas permanentes e pelo menos 300 temporárias até o final deste ano. Se somado aos 1,4 mil postos de trabalho que o empreendimento gera atualmente, serão quase 2,5 mil vagas em um único endereço, o que o transforma em um dos maiores geradores de emprego e renda de Balneário Camboriú e região.

O processo seletivo para ocupar as novas vagas criadas pela expansão do Balneário Shopping e pelo início da temporada de verão 2015 já começou. Os currículos podem ser enviados para o email vagas.bs@almeidajunior.com.br. Em novembro, o Balneário Shopping inaugura um novo pavimento que amplia sua área para 43,4 mil m2 de ABL (Área Bruta Locável), com quase 80 novas operações. Serão novas lojas satélites, âncoras e mega lojas, com marcas de renome internacional, a exemplo de Zara, Le Lis Blanc, John John, L’occitane e Tok Stok.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O cinema também será ampliado, passando das atuais 5 para 8 salas, sendo duas 3D e uma VIP. Na área de gastronomia, mais novidades com a criação da Praça Gourmet com restaurantes. “O Grupo Almeida Júnior entregará o mais completo centro de compras, lazer e entretenimento da região, consolidando o Balneário Shopping como um dos maiores geradores de renda e novas oportunidades”, reforça o superintendente do empreendimento, Flávio Lima.

Inaugurado em outubro de 2007, o Balneário Shopping é considerado pelos lojistas nacionais um grande case de sucesso pelas excepcionais vendas por m2 e fluxo qualificado durante todo o ano. Atualmente o Balneário Shopping é um empreendimento com todos seus espaços comerciais ocupados e vem transformar ainda mais a vida dos consumidores e turistas de Balneário Camboriú e região com sua nova expansão.

Click CamboriúTrabalhoShopping abre mais de mil vagas de emprego permanentes e temporárias
PUBLICIDADE

Últimas notícias