• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vagas para vendedor externo são oferecidas no município

carteira de trabalhoEstão disponíveis em Balneário Camboriú em média 30 vagas para vendedor externo, por meio do Sistema Municipal de Empregos (Sime). Nesta segunda-feira (1), será realizado o recrutamento para essas vagas na sede do Sime, a partir das 13h.

A ação acontecerá em parceria com a empresa que buscou o Sime para recrutar estes profissionais. Os benefícios são salário fixo, comissão, vale transporte e plano de saúde. Quem deseja concorrer a vaga basta comparecer na sede do Sime, localizada na Rua 2000, n° 1380, entre a Quarta Avenida e a Marginal Leste, munidos de seus documentos pessoais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Cadastramento de Vagas
As empresas interessadas em cadastrar suas vagas no Sime, podem registrá-las em seu banco de talentos por contato telefônico, e-mail, Facebook, ou dirigindo-se até a sede. A vaga é divulgada por tempo indeterminado e não é cobrado pelo serviço. A única exigência do Sime é que a empresa mantenha a vaga atualizada, e a retire do banco de talentos caso seja preenchida. Pessoas físicas que estão em busca de algum profissional para trabalhar, como doméstica ou cuidador de idoso, por exemplo, também podem utilizar o Sime para cadastrar a oportunidade de emprego.

Click CamboriúTrabalhoVagas para vendedor externo são oferecidas no município
PUBLICIDADE

Últimas notícias