- PUBLICIDADE -

Senac lança Banco de Oportunidades em Santa Catarina

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Desde terça-feira, 24 de junho, alunos e ex-alunos que finalizaram o curso em até dois anos no Senac, em todos os níveis de formação, contam com uma nova opção para buscar o emprego que desejam. E as empresas do Estado contam com uma ferramenta para encontrar os profissionais que procuram. No banco de oportunidades, o candidato vai precisar apenas cadastrar o seu currículo e visualizar as vagas de emprego da sua região e no Estado. “Essa também é uma ferramenta de auxílio para as empresas consultarem na hora em que precisarem contratar novos colaboradores qualificados. Para isso, é preciso fazer o credenciamento gratuitamente no site da instituição”, explicou o diretor do Senac Itajaí, Laerson Batista da Costa.

Por ano, cerca de 6 mil alunos são formados na região de Itajaí. Nesses seis primeiros meses de 2014, estão matriculados 3.134 estudantes, nos mais diversos segmentos do turismo, comércio e serviços. Em Santa Catarina, nos últimos dois anos, 100 mil alunos se formaram, na busca pela qualificação e ingresso no mercado de trabalho, que está cada vez mais competitivo e exigente.

O Banco de Oportunidades deve ser acessado no site: www.sc.senac.br. Essa é mais uma iniciativa importante do Senac, que quer oportunizar o contato entre os profissionais formados e o mercado de trabalho, que está a procura de novos talentos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.