• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Senac lança Banco de Oportunidades em Santa Catarina

Desde terça-feira, 24 de junho, alunos e ex-alunos que finalizaram o curso em até dois anos no Senac, em todos os níveis de formação, contam com uma nova opção para buscar o emprego que desejam. E as empresas do Estado contam com uma ferramenta para encontrar os profissionais que procuram. No banco de oportunidades, o candidato vai precisar apenas cadastrar o seu currículo e visualizar as vagas de emprego da sua região e no Estado. “Essa também é uma ferramenta de auxílio para as empresas consultarem na hora em que precisarem contratar novos colaboradores qualificados. Para isso, é preciso fazer o credenciamento gratuitamente no site da instituição”, explicou o diretor do Senac Itajaí, Laerson Batista da Costa.

Por ano, cerca de 6 mil alunos são formados na região de Itajaí. Nesses seis primeiros meses de 2014, estão matriculados 3.134 estudantes, nos mais diversos segmentos do turismo, comércio e serviços. Em Santa Catarina, nos últimos dois anos, 100 mil alunos se formaram, na busca pela qualificação e ingresso no mercado de trabalho, que está cada vez mais competitivo e exigente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Banco de Oportunidades deve ser acessado no site: www.sc.senac.br. Essa é mais uma iniciativa importante do Senac, que quer oportunizar o contato entre os profissionais formados e o mercado de trabalho, que está a procura de novos talentos.

Click CamboriúTrabalhoSenac lança Banco de Oportunidades em Santa Catarina
PUBLICIDADE

Últimas notícias