• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sime possui empregos para diversas áreas em Balneário Camboriú

O Sistema Municipal de Empregos (Sime), oferece diversas oportunidades de emprego com carteira assinada para quem busca a inserção ou reinserção no mercado de trabalho. São mais de 70 vagas disponíveis no banco de talentos para as áreas operacional, administrativa e técnica.

Para homens tem oportunidade de emprego para auxiliar de inspeção de qualidade, cabeleireiro, repositor, serralheiro, supervisor de vendas e departamento pessoal. Ainda há oportunidades para técnico em ar condicionado, enfermagem, edificações, hardware e técnico em refrigeração e lavadora de roupas. Entre as vagas femininas destacam-se costureira, cuidadora de idoso, operadora de caixa, supervisora de vendas e subgerente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Até o dia 17 de fevereiro de 2014, o Sime realizou 1483 encaminhamentos para o mercado de trabalho. Ao todo foram 810 pessoas encaminhadas, pois o direcionamento pode ser realizado para mais de uma vaga por candidato. No mês de Janeiro, os encaminhamentos somaram 880 e até o dia 17 de fevereiro foram 603.

Quem deseja candidatar-se pode comparecer na sede do Sime com a carteira de trabalho e demais documentos. O Sime está localizado na Rua 2000, n° 1380, entre a Quarta Avenida e Marginal. O horário de atendimento é das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira. O encaminhamento pode ser feito para mais de uma vaga por candidato. Mais informações sobre as vagas desejadas e outras que não foram mencionadas podem ser obtidas por meio do chat do Facebook do Sime, no link facebook.com/simebc.

Click CamboriúTrabalhoSime possui empregos para diversas áreas em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias