Click Camboriú Trabalho Sime oferece oportunidades para nível técnico

Sime oferece oportunidades para nível técnico

Novas oportunidades de emprego estão disponíveis em Balneário Camboriú por meio do Sistema Municipal de Empregos (Sime). São mais de 80 vagas no banco de talentos para diversas áreas e níveis de formação. Algumas oportunidades exigem a experiência do candidato.

Para as vagas masculinas há muita procura no setor técnico, como, técnico em ar condicionado, técnico em hardware, técnico em enfermagem e em refrigeração. Há oportunidades de emprego para quem busca trabalhar como soldador, entregador, estoquista, corretor de imóveis, fiscal e motorista. Nas vagas femininas há oportunidade para farmacêutica, manicure, operadora de caixa, passadeira, técnica em enfermagem, costureira, cuidadora de idoso, entre outras.

Os interessados nas vagas podem dirigir-se até a sede do Sime, localizada na Rua 2000, n° 1380, entre a Quarta Avenida e Marginal. O horário de atendimento é das 13h às 19h de segunda à sexta-feira. Os documentos necessários são carteira de trabalho, RG e CPF.

Se for do interesse do candidato, o encaminhamento pode ser feito para mais de uma vaga. Informações específicas sobre cada vaga e a lista completa podem ser obtidas pelo chat do Facebook do Sime, basta acessar facebook.com/simebc.

Qualificação
Para quem busca oportunidades no setor técnico ou outras que exijam qualificação, a Secretaria de Inclusão Social também oferece cursos profissionalizantes gratuitos, para as mais diversas áreas, em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). Adultos entre 16 e 58 anos residentes em Balneário Camboriú podem se inscrever. A primeira fase de inscrições começa na segunda-feira (20). Serão ofertados mais de 30 cursos e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas no Sime. Os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de residência.

Sair da versão mobile