• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Comércio de Bal. Camboriú abre mil vagas para a temporada de verão

Para quem está em busca de um emprego, chegou uma das melhores épocas do ano. A estimativa é de que sejam contratados aproximadamente 1 mil trabalhadores nas próximas semanas para as vagas temporárias do comércio de Balneário Camboriú. A demanda, estimada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e pelo Sindicato do Comércio Varejistas (Sincomércio) de Balneário Camboriú, está ligada ao crescimento nas vendas com a proximidade do Natal de do Ano Novo.

Segundo o presidente da CDL, José Roberto Cruz, o Beto, esse é o melhor momento para entrar no mercado de trabalho. Mesmo assim, segundo Beto, o número de vagas abertas deve ser menor que o ano passado. A explicação para a redução na oferta de empregos temporários está na crise econômica, no aumento do dólar e na retração do consumo. “Muitas das vagas que vão abrir agora são de reposição”, acredita o empresário.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Outra vantagem para o trabalhador temporário é a chance de efetivação após este período de fim de ano. Conforme o presidente da CDL existe uma carência muito grande de mão de obra qualificada também para trabalhar no comércio. Uma dica para quem procura trabalho é aproveitar a entrevista de emprego para se apresentar profissionalmente, o que significa ser discreto, gentil, não forçar situações pessoais que chamem a atenção e estar disponível para ouvir sobre detalhes da vaga.

1 COMENTÁRIO

  1. Adoro Balneario Camboriu e tenho vontade de continuar meus estudos e arrumar um emprego com essas informações já posso traçar uma rota prospectando novas oportunidades e horizontes em minha vida, parabéns pela matéria e por o site.

Comments are closed.

Click CamboriúTrabalhoComércio de Bal. Camboriú abre mil vagas para a temporada de verão
PUBLICIDADE

Últimas notícias