• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Abertas as inscrições para Cozinheiras e Serviços Gerais da Rede Municipal de Ensino

A Secretaria Municipal de Educação informa que estão abertas as inscrições para os cargos de Agente de Alimentação e Agente de Serviços Gerais em caráter temporário, na Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2014. Os interessados nas vagas, não precisam ter o Ensino Fundamental Completo e nem estar estudando. As contratações decorrentes do processo seletivo, terão validade de seis meses, podendo ser prorrogadas por período igual.

A Ficha de Inscrição pode ser retirada na Secretaria de Educação, ou nos Núcleos de Educação Infantil (NEIs) e Centros Educacionais Municipais (CEMs). As fichas preenchidas devem ser entregues pessoalmente até o dia 31 de outubro na Secretaria de Educação, localizada na Rua Antônio Bitencourt, nº 114, bairro Pioneiros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A prova escrita acontecerá no dia 9 de novembro de 2013 (sábado), no CEM Vereador Santa, localizado à Rua 2.450, nº 420, Centro. O resultado final do processo será divulgado no site www.balneariocamboriu.sc.gov.br/editais e afixado no hall da Secretaria de Educação a partir do dia 21 de novembro.

Click CamboriúTrabalhoAbertas as inscrições para Cozinheiras e Serviços Gerais da Rede Municipal de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias