• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aberta as inscrições para seletivo de Agente de Limpeza Urbana

Estão abertas, de 8 a 23 de outubro, as inscrições para o seletivo que contratará os agentes de limpeza urbana para Balneário Camboriú. Cargos estes criados através do Projeto de Lei 158/2013, que Amplia a Estrutura Administrativa da Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA).

Conforme o diretor Administrativo e Financeiro da EMASA, Paulo Milton dos Santos Júnior, a prova acontecerá no dia 27 de outubro, das 14h às 16h, no Centro Educacional Municipal Vereador Santa, localizado na Rua 2.450, n° 420, no Centro de Balneário Camboriú. O resultado será divulgado no dia 29 de outubro, sendo que no dia 1 de novembro os aprovados devem comparecer pessoalmente na sede EMASA, que fica Quarta Avenida, n° 250, no Centro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao todo são 200 vagas disponíveis para agente de limpeza e conservação de vias públicas, praias e outros, com carga horária 30 horas semanais, salário de R$ 953,52, mais 20% de insalubridade e R$115,00 de Vale Alimentação. O edital para o concurso pode ser verificado no site: www.emasa.com.br .

Click CamboriúTrabalhoAberta as inscrições para seletivo de Agente de Limpeza Urbana
PUBLICIDADE

Últimas notícias