• O portal de notícias de Balneário Camboriú

SINE de Itapema disponibiliza vagas para Jovem Aprendiz

A Prefeitura de Itapema por meio da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação em parceria com o Posto do Sistema Nacional de Emprego (SINE) abrem inscrições para o Projeto Jovem Aprendiz. O objetivo é atender os jovens, entre 14 e 24 anos, que estejam matriculados e frequentando a escola.

Nesta primeira etapa do projeto serão disponibilizados os cursos de Aprendizagem Administrativa e Aprendizado Comercial em Operações de Lojas e Supermercados. Caso o candidato não tenha concluído o Ensino Médio, é necessário estar inscrito em supletivo, programas para complementação do ensino médio ou curso tecnólogo. Não haverá limite de idade para candidatos deficientes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As inscrições estarão abertas a partir da próxima quinta-feira (10/07). Os interessados devem comparecer no SINE de Itapema com RG, CPF, Carteira de Trabalho, atestado de frequência escolar e comprovante de residência.

O SNE de Itapema fica localizado na Avenida Marginal Oeste, nº 100, junto a Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Direitos Humanos. O horário de atendimento é das 8h30 às 12h e da 13h30 às 17h. Mais informações pelo telefone (47) 3398-6075.

Confira as outras oportunidades no SINE para esta semana:

Farmacêutico
Serviços de limpeza
Serviços gerais
Auxiliar de linha produção
Auxiliar de administração e escritório
Arte finalista
Auxiliar de marceneiro
Ajudante de obra
Recepcionista/Atendente
Balconista de padaria
Vendedor externo
Empregada doméstica
Serralheiro
Servente de obra
Gerente de loja
Office boy/girl
Repositor de supermercado
Caixa de supermercado
Auxiliar de chaveiro

Click CamboriúTrabalhoSINE de Itapema disponibiliza vagas para Jovem Aprendiz
PUBLICIDADE

Últimas notícias