- PUBLICIDADE -

Saúde de Itajaí abre 24 vagas para médicos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Seguem abertas até o dia 08 de novembro as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo é contratar mais médicos que deverão atuar na UPA 24 horas de Cordeiros. A contratação é por tempo determinado, pelo prazo de seis meses.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e entregá-lo na Gerência de Gestão Pessoal junto a Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Leodegário Pedro da Silva, nº 300, Imaruí. O horário de atendimento é das 13h às 18h30min.

Das 24 vagas abertas, 12 são para médico clínico geral e 12 são para médico pediatra que deverão trabalhar 12 horas por plantão noturno e seis horas por plantão diurno. O vencimento base é de R$ 70,00 a hora plantão diurna e R$ 91,00 a hora plantão noturna.

A prova será aplicada no dia 10 de novembro, tendo seu início às 9h e término às 12h, na Fundação de Educação Profissional e Administração Pública (FEAPI), situada na Rua Tijucas, nº 511, Centro.

O edital está disponível no site da Prefeitura de Itajaí – www.itajai.sc.gov.br – menu Editais. O Resultado Final do Processo Seletivo Público Simplificado será publicado no Jornal Oficial do Município.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.