• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Saúde de Itajaí abre 24 vagas para médicos

Seguem abertas até o dia 08 de novembro as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo é contratar mais médicos que deverão atuar na UPA 24 horas de Cordeiros. A contratação é por tempo determinado, pelo prazo de seis meses.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e entregá-lo na Gerência de Gestão Pessoal junto a Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Leodegário Pedro da Silva, nº 300, Imaruí. O horário de atendimento é das 13h às 18h30min.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Das 24 vagas abertas, 12 são para médico clínico geral e 12 são para médico pediatra que deverão trabalhar 12 horas por plantão noturno e seis horas por plantão diurno. O vencimento base é de R$ 70,00 a hora plantão diurna e R$ 91,00 a hora plantão noturna.

A prova será aplicada no dia 10 de novembro, tendo seu início às 9h e término às 12h, na Fundação de Educação Profissional e Administração Pública (FEAPI), situada na Rua Tijucas, nº 511, Centro.

O edital está disponível no site da Prefeitura de Itajaí – www.itajai.sc.gov.br – menu Editais. O Resultado Final do Processo Seletivo Público Simplificado será publicado no Jornal Oficial do Município.

Click CamboriúTrabalhoSaúde de Itajaí abre 24 vagas para médicos
PUBLICIDADE

Últimas notícias