• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Havan contrata em Itapema

A seleção de pessoas para atuar na filial da Havan em Itapema começa hoje (20). Os interessados deverão deixar o currículo no Centro Empresarial, Rua 264, número 239, esquina com a 2ª Avenida, bairro Meia Praia em Itapema ou enviar para o e-mail rhitapema@havan.com.br.

As vagas disponíveis são de auxiliar de vendas, operador de caixa, vendedor, auxiliar de crédito e cadastro, auxiliar administrativo (trocas), promotora comercial (lista de presentes), auxiliar de pacote, vitrinista, visual (layout/precificação), promotor de cartão Havan, fiscal de loja, auxiliar de depósito, estoquista e zeladora. Ao todo serão 200 contratações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Exigências e benefícios

Os candidatos precisam estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, ter conhecimentos em informática básica e disponibilidade para trabalhar nos fins de semana. Também são indispensáveis características como simpatia, comprometimento e dedicação. A Havan oferece vale-transporte, vale-refeição e PPR (Programa de Participação nos Resultados) como benefícios. Os salários são compatíveis com a função.

4 COMENTÁRIOS

  1. oi sou Aline e queria trabalhar na havan fiz curso de atendimento consultor de negocio e técnicas de vendas me liga ta obrigada…

Comments are closed.

Click CamboriúTrabalhoHavan contrata em Itapema
PUBLICIDADE

Últimas notícias