PM altera o período de inscrição para o processo seletivo de admissão de Agentes Temporários

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Do dia 13 de agosto a 11 de setembro de 2012 a Polícia Militar de Santa Catarina abre as inscrições para o Curso de Formação de Agentes Temporários. O curso tem a duração de 280 horas/aula e tem o objetivo de preparar os agentes para atender às necessidades da sociedade através do atendimento do telefone de emergência 190, cuidar da segurança da comunidade mediante o serviço de videomonitoramento e até, caso for necessário, auxiliar em serviços administrativos.

São cerca de 272 vagas em toda Santa Catarina, sendo 38 para a 3ª Região de Polícia Militar (RPM), além de 03 vagas em Balneário Camboriú para pessoas com necessidades especiais.

Alguns requisitos são para a admissão de serviço auxiliar temporário. Um deless é estar comprovadamente desempregado (a) no ato da assinatura do contrato, assim como ter no mínimo 18 (dezoito) e no máximo 23 (vinte e três) anos incompletos até o ú,ltimo dia de inscrição, além de ter boa saúde avaliada em exame específico.

A inscrição deverá ser realizada das 13h às 19hs, exclusivamente na Sede da Unidade da PM em que o candidato pretende prestar o serviço. A taxa de inscrição é no valor de R$ 40,00 (quarenta reais).

Mais informações e acesso ao Edital competo podem ser obidos através do endereço:
http://www.pm.sc.gov.br/cidadao/concursos.html?id=100004

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -