• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria da Saúde de Camboriú abre processo seletivo

A Prefeitura de Camboriú, através da Secretaria de Saúde, comunica que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Público, destinado à contratação temporária de profissionais Auxiliar/Técnico de Enfermagem do Programa Saúde da Família. Os interessados têm até o dia 16 março para se inscreverem na sede da Secretaria, situada na Rua Presidente Costa e Silva, nº329, Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h30min às 17h.

“A seleção diz respeito à disponibilidade de 02 vagas, onde o profissional deverá cumprir 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.046,99 por mês. O candidato deve possuir o certificado do curso de Técnico ou Auxiliar de Enfermagem Completo e habilitação legal para o exercício da profissão, com registro no Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina”, declarou a Secretária da Saúde Márcia Regina Oliveira Freitag.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para fazer a inscrição, o candidato deverá apresentar fotocópia da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, diploma de Técnico em Enfermagem, currículo documentado com comprovação de títulos e duas fotos 3×4 atuais.

A Secretária explica ainda que a seleção do candidato será feita em três fases. “A seleção será feita a partir de uma prova escrita sobre conhecimentos gerais e específicos na área de atuação do cargo, entrevista e análise de currículo. A gente aconselha que nos dias das provas o candidato chegue com antecedência no local”, enfatizou.

A prova escrita será aplicada no dia 20 de março, à partir das 18h, na Escola Básica Municipal Arthur Sichmann, situada na Rua Matias Faqueti, Centro. A prova de entrevista e currículo será realizada no dia 21 de março no mesmo horário e local.

O edital completo pode ser acessado no site da Prefeitura, através do endereço www.camboriu.sc.gov.br, link Editais. O resultado com a classificação dos candidatos será divulgado no dia 27 de março.

1 COMENTÁRIO

  1. uma perguntacomo faço para me escrever paraser uma angente de saúde dessas q passam nas casas visitando ? preciso de algum curso ..por gentileza me respondem …obrigado

Comments are closed.

Click CamboriúTrabalhoSecretaria da Saúde de Camboriú abre processo seletivo
PUBLICIDADE

Últimas notícias