• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balcão de Empregos tem mais de 500 vagas disponíveis em Itajaí

Mais de 500 vagas de trabalho esperam pela comunidade itajaiense no Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda (SEDEER). Ofertadas por diversas empresas do município, as oportunidades são destinadas a candidatos nos setores operacional, administrativo, estágio, técnico, jovem aprendiz e doméstico. Além disso, a novidade no Balcão de Empregos é a parceria com uma empresa do Rio de Janeiro que estará disponibilizando vagas offshore (trabalho em plataformas ou navios), escala de 14 x 14 dias, para contratação imediata. Para se candidatar a este emprego, é necessário possuir curso de salvatagem e huet – concluído e válido.

“Ao contrário do que se imagina, muitos empregadores estão dispostos a oferecer oportunidade aos candidatos que não possuem experiência”, destaca o Diretor do Departamento de Apoio ao Emprego, Renda e Qualificação Profissional da SEDEER, José do Carmo Dias de Oliveira. Portanto, segundo ele, compete ao interessado selecionar as vagas divulgadas no mural do Balcão de Empregos que lhe interessam e retirar os encaminhamentos com os atendentes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O serviço é gratuito e para efetuar o cadastro, basta comparecer na SEDEER munido do CPF. Além disso, o projeto possui um banco de currículos que fica à disposição de empresas interessadas em contratar mão de obra.

Além do Balcão de Empregos, o Departamento de Apoio ao Emprego, Renda e Qualificação Profissional da SEDEER disponibiliza a comunidade os seguintes serviços complementares:

Apoio e orientação aos jovens em busca do primeiro emprego, através de uma parceria com Educadores Sociais da Secretaria da Criança, Adolescente e Juventude;

Dicas sobre marketing pessoal, elaboração de currículo e postura profissional, que acontecem às quartas-feiras das 15 às 16 horas, sendo ministrados pelas psicólogas (com prévio agendamento) através do projeto POP;

Atendimento e encaminhamento da Assistente Social para a rede de políticas públicas do município.

O Balcão de Empregos está instalado junto à sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, na Rua Felipe Reiser, nº 48, bairro São João. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 07 às 19 horas. Maiores informações podem ser obtidas no telefone (47) 3246-1190.

2 COMENTÁRIOS

  1. eu tenho muita vontade de ir trabalhar ai em Itajai, eu sou gaùcho da cidade d Itaqui e na minha regiao nao tem muito emprego, eu conheci um sr. que estava indo morar aì e disse que era uma boa cidade p/se trabalhar ,mas o custo de vida era alto ,é verdade ìsso?

    • Olá, André !
      Tudo bem ?
      É um ótimo lugar pra se viver.
      O custo de vida é relativo a qualidade de vida.
      Tem realmente muito trabalho e vários segmentos.
      Abraço

Comments are closed.

Click CamboriúTrabalhoBalcão de Empregos tem mais de 500 vagas disponíveis em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias