• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Semana com aberturas de sol em Santa Catarina

Temperatura segue em elevação e diminui na quinta-feira, 04

Segunda-feira (01/02):

Tempo: aberturas de sol no Oeste e boa parte do Meio Oeste de SC, com pancadas de chuva entre a tarde e noite. Do Planalto ao Litoral variação de nebulosidade com chuva fraca e ocasional pela manhã e com pancadas de chuva a partir da tarde, especialmente da Grande Florianópolis ao norte do estado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Temperatura: em elevação, com sensação de ar abafado.

Vento: noroeste com variações de sudeste, fraco a moderado.

Sistema: cavado no litoral do Sul do Brasil e formação de áreas de instabilidade a partir da tarde no Oeste de SC.


Terça-feira (02/02):

Tempo: presença de sol na maior parte do dia em SC. A partir da tarde a nebulosidade aumenta e ocorrem pancadas de chuva em todas as regiões, principalmente do Planalto ao Litoral a chuva pode vir acompanhada de trovoada e descarga elétrica (raios).

Temperatura: em elevação.

Vento: sudeste passando a nordeste, fraco a moderado.

Sistema: alta pressão no litoral do PR e SC, com formação de frente fria no RS.


Quarta-feira (03/02):

Tempo: manhã e início da tarde com sol e calor em SC. No decorrer da tarde e noite ocorre chuva em todas as regiões, devido a áreas de instabilidade e ao avanço de uma frente fria. Risco de temporais com chuva moderada a forte por alguns momentos, descarga elétrica e rajadas de vento.

Temperatura: alta pela manhã, diminuindo a partir da tarde.

Vento: nordeste a noroeste, passando a sul do Oeste ao Litoral Sul, fraco a moderado com rajadas fortes associadas aos temporais.


Quinta-feira (04/02):

Tempo: encoberto com chuva em todas as regiões de SC, melhorando no decorrer da tarde do Oeste ao Litoral Sul e à noite no restante das regiões. Permanece o risco de temporais na madrugada da Grande Florianópolis ao norte do estado.

Temperatura: diminui em relação aos dias anteriores.

Vento: sul e sudeste com intensidade fraca no Oeste e Meio Oeste e moderado no Planalto e Vale do Itajaí. No Litoral o vento segue intenso e persistente.


Sexta-feira (05/02):

Tempo: sol na maior parte de SC, com chuva fraca no início da manhã no Litoral Norte e Sul. A partir da tarde mais nuvens, com pancadas de chuva do Planalto ao Litoral.

Temperatura: em elevação.

Vento: sudeste, fraco a moderado.

Click CamboriúClimaSemana com aberturas de sol em Santa Catarina
PUBLICIDADE

Últimas notícias