- PUBLICIDADE -

Defesa Civil de Itajaí está em estado de atenção devido às chuvas intensas

Com as enxurradas aumenta a possibilidade de alagamentos pontuais nas regiões ribeirinhas e áreas mais baixas do município

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem

Devido às fortes chuvas das últimas 48h, a Defesa Civil está em estado de atenção. Com as enxurradas aumenta a possibilidade de alagamentos pontuais nas regiões ribeirinhas e áreas mais baixas do município.

Segunda a Defesa Civil, as áreas de instabilidade que provocaram chuvas intensas nos últimos dois dias estão perdendo intensidade à medida que o sistema de baixa pressão se afasta para o mar, contudo, ainda provocam pancadas de chuva de forma localizada, em especial no Litoral Norte.

O monitoramento já acontece nas áreas de encostas do município, pois o solo permanece encharcado risco alto para deslizamentos. É aconselhado que a população fique atenta a qualquer movimento de terra ou rochas próximo às suas residências, bem como, inclinação de postes e árvores. Nestes casos, a família deve sair de sua residência e ligar 199 ou 193.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -