Divulgação

O volume de chuva das últimas 72h foi de 195 milímetros e deixou Itajaí em situação de atenção. Apesar da chuva contínua durante a madrugada, a Defesa Civil de Itajaí não registrou nenhuma ocorrência grave no início desta segunda-feira, 18.fev.2019. O órgão alerta a população para as áreas de encostas e risco de deslizamentos de terra e alagamentos em razão da grande quantidade de chuva em um curto período de tempo.

As últimas 24h, em Itajaí, registraram grandes volumes em diferentes pontos do município. O bairro mais afetado foi a Murta, com 145 milímetros. Choveu menos no bairro Itaipava, com 93 milímetros. Apesar disso, apenas com o registro da Itaipava, Itajaí já ultrapassa em 9% a média histórica para o mês de fevereiro.

A Defesa Civil de Itajaí segue em situação de atenção. A população deve procurar abrigo seguro a qualquer princípio de chuva com ventos e rajadas fortes. É aconselhado que em caso de movimento de terra ou rochas próximo às suas residências, bem como inclinação de postes e árvores, a família deve sair do imóvel. O Corpo de Bombeiros atende pelo 193 e a Defesa Civil, 24h, pelo telefone 199. Em caso de emergência também é possível entrar em contato pelo telefone de plantão (47) 99601-2950.

O investigado, médico clínico geral, atua na região de Itajaí e é acusado de estupro.

Posted by Click Itajaí on Sunday, February 17, 2019


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)