10.3 C
Balneario Camboriu

Fevereiro será quente com períodos de queda de temperatura

Segundo a Defesa Civil de Itajaí, com a chegada de uma frente fria entre sábado e domingo, os termômetros devem alcançar máximas entre 28 e 32 graus

Publicado em

- Publicidade -
Divulgação

A forte onda de calor em Itajaí está com os dias contados. Depois de a sensação térmica atingir os 54 °C na terça-feira, 29, e de a temperatura chegar aos 38,9 °C nesta quinta-feira, 31.jan.2019, o fim de semana terá um clima mais agradável. Segundo a Defesa Civil de Itajaí, com a chegada de uma frente fria entre sábado, 2.fev.2019, e domingo, 3.fev.2019, os termômetros devem alcançar máximas entre 28 e 32 graus na cidade.

O mês de fevereiro começa com altas temperaturas nesta sexta-feira, 1.fev.2019, com máximas que variam entre 32 °C e 35°C. Há o risco de temporais isolados.

Em caso de emergências de saúde, acione o Samu pelo 192 ou o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193. Ocorrências relacionadas à Defesa Civil podem ser informadas pelo 199.

Como aproveitar o fim de semana em Itajaí

O lazer está garantido para quem busca relaxar nas praias e fugir do calor no fim de semana. De acordo com o relatório de balneabilidade da Fundação do Meio Ambiente (Fatma) desta sexta-feira, 1.fev.2019, as praias Brava, Cabeçudas e Atalaia estão 100% próprias para banho para moradores e turistas. Foram cinco pontos monitorados e a análise constatou que as águas estão propícias para recreações.

As faixas de areia das três praias proporcionam a realização de exercícios e atividades recreativas, como frescobol, vôlei e futevôlei. Além disso, a Praia do Atalaia garante ondas diferenciadas para os surfistas da região.

Para a Procuradoria não existe justificativa para os aumentos ocorridos nas faturas da população de Itajaí.

Posted by Click Itajaí on Tuesday, January 29, 2019

COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

DESTAQUES

Conheça os programas de Desenvolvimento de Líderes Tear e Coaching para Alta Performance

Treinamento de Coaching para Alta Performance: Pessoal, Profissional e Organizacional
- Publicidade -

BC DAY: Morador de Balneário Camboriú paga metade do bondinho dia 20 de julho

Promovida pelo Núcleo de Turismo da Acibalc, a ação é comemorativa aos 55 anos de Balneário Camboriú e oferece descontos a diversos atrativos turísticos

VEJA NA INTERNET