- PUBLICIDADE -

Defesa Civil alerta para chuva persistente no Litoral

O acumulado de chuva pode variar de 50 a 70 milímetros

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
bc chuva edited
Divulgação

A Defesa Civil de Santa Catarina emitiu alerta para chuva persistente no Litoral, de Laguna a Itajaí, das 21h desta terça-feira (16) até as 8h desta quarta-feira (17). Neste período o acumulado de chuva pode variar de 50 a 70 milímetros, principalmente na Grande Florianópolis.

“Ficaremos monitorando a chuva e pedimos que a população também fique atenta, principalmente quem foi afetado pela chuva na última semana”, disse o diretor da Defesa Civil Municipal, Fabrício Melo.

Recomendações da Defesa Civil

Alagamentos/inundações: Evitar o contato com as águas e não dirigir em lugares alagados. Evitar transitar em pontilhões e pontes submersas e cuidado com crianças próximas de rios e ribeirões.

Deslizamentos de terra: deve ser observado qualquer movimento de terra ou rochas próximas às residências, inclinação de postes e árvores e rachaduras em muros ou paredes. Neste caso, é recomendável que a família saia de casa e acione a Defesa Civil Municipal 199 ou Corpo de Bombeiros 193.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -