• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Defesa Civil registra deslizamento em Balneário Camboriú

Deslizamento de terra aconteceu na madrugada desta terça-feira, 6, na rua Albatroz, localizado no Bairro Ariribá

deslizamento itajai
Divulgação

A Defesa Civil de Balneário Camboriú registrou na madrugada desta terça-feira, 6, um deslizamento de terra na rua Albatroz, localizado no Bairro Ariribá. Mesmo com um volume de chuva menor, o barranco, que já possuía uma abertura, acabou cedendo.

A previsão para todo o Estado de Santa Catarina hoje é que o volume de chuva vá de 15 a 30 mm. Segundo o diretor da Defesa Civil, Fabrício Melo, a madrugada foi tranquila. “Apesar da chuva forte e de registrarmos esse deslizamento, a madrugada foi bem tranquila. Com a previsão dos próximos dias estamos descartando o risco de enchente em Balneário Camboriú“, comentou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Defesa Civil orienta a população que fique apenas atenta para qualquer sinal de árvores e postes inclinados. Para quem mora próximo aos rios, encostas e morros o alerta redobra para inundações e rachaduras no solo. Caso ocorra qualquer um desses sinais as pessoas devem deixar o local o mais rápido possível e ligar para o 199 ou 193.

Previsão do Tempo

Nesta terça e quarta-feira (06 e 07), o tempo permanece nublado com chuva fraca entre 15 a 30mm. Já na quinta-feira, 8, uma frente fria se aproxima pelo Oeste e Sul do Estado se estendendo para as demais regiões durante o dia. Chuva intensa com risco de temporais e volumes entre 40 a 70 mm com pontuais de 100 mm. Na sexta-feira, 9, o tempo melhora durante a madrugada. O sol volta a aparecer no Estado com a chegada de uma massa de ar seco e frio.

Click CamboriúClimaDefesa Civil registra deslizamento em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias