- PUBLICIDADE -

Defesa Civil de Balneário Camboriú volta ao estado de normalidade

Para o sábado, 10, e domingo, 11, em BC a previsão é de tempo bom com poucas nuvens, e temperaturas entre 9°C e 19°C

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

bc balneario camboriu
vinicius_sette / Instagram

Nesta sexta-feira, 9, a Defesa Civil de Balneário Camboriú voltou ao estado de normalidade. As chuvas cessaram, os níveis dos rios estão se normalizando e nenhuma nova ocorrência foi registrada. Para os próximos dias, ainda serão monitoradas as encostas e morros, pois com a vinda do sol podem haver rachaduras no solo, o que possibilita deslizamento de terra.

Para os próximos dias a previsão é de frio intenso em Santa Catarina, com possibilidade de neve nesta sexta-feira, 9, nas áreas altas do Planalto Sul e de geada ampla deste sábado até segunda-feira (10 a 12) no Oeste, Meio Oeste, Planaltos, Alto Vale do Itajaí, região serrana de Florianópolis e áreas altas do Litoral Sul.

As temperaturas no litoral despencaram e nesta sexta-feira variam entre 13/17°C. Para o sábado e domingo, em Balneário Camboriú a previsão é de tempo bom com poucas nuvens. Faz frio com temperaturas entre 9°C e 19°C.

Também há alerta de mar agitado para todo o litoral, nesta sexta-feira e sábado (09 e 10). A previsão é de ondas em torno de 2 metros e picos de 2,5 a 3,0 metros, mais altos ao sul de Florianópolis, desfavorável para pequenas e médias embarcações.

Fonte: Epagri/Ciram


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.