• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Chuva deve diminuir no decorrer da semana

Nesta terça-feira, 6, e quarta-feira, 7, os volumes de chuva, vão de 30 a 60 milímetros

chuva e1496724482337
Arquivo / Jaime Batista da Silva

A previsão do tempo lançada na tarde desta segunda-feira, 5, mostra que diminuiu a quantidade de chuva prevista para essa semana. Nesta terça e quarta-feira, os volumes de chuva, vão de 30 a 60 milímetros. Até o final da tarde desta segunda-feira, houve inundação do Rio das Ostras e três deslizamentos.

Na Rua Hermógenes de Assis Feijó, no Bairro da Barra, uma árvore caiu em cima de uma residência, após deslizamento de terra. A casa está sob monitoramento e interditada. A parte destelhada, foi coberta com lona. Na Interpraias também houve deslizamento, deixando a pista com muito barro. Na Vila Fortaleza, localizada no Bairro São Judas o desmoronamento ocorreu por uma falha humana. “O morador fez um corte errado no morro, para facilitar a construção de sua residência, o que acarretou no desmoronamento. As outras residências não correm risco de serem atingidas, até o momento”, explicou o diretor da Defesa Civil, Fabrício Melo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda no começo da manhã desta segunda-feira, foram registrados pontos de alagamentos na Avenida das Flores e no Bairro Nova Esperança. A Defesa Civil mantém o estado de alerta. “Tivemos forte chuva às 22h de ontem e às 03h30 desta madrugada. A situação no momento é preocupante. Pedimos que a população fique atenta para qualquer sinal de árvores e postes inclinados. Para quem mora próximo aos rios, encostas e morros o alerta redobra para inundações e rachaduras no solo”, falou o diretor. A orientação é de que qualquer um desses sinais as pessoas deixem o local o mais rápido possível e ligue para o 199 ou 193.

Click CamboriúClimaChuva deve diminuir no decorrer da semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias