• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Chuva continua e Defesa Civil de BC mantém estado de alerta

É previsto chuva intensa com risco de temporais e volumes entre 40 a 70 mm com pontuais de 100 mm

chuva bc 1
Divulgação

A Defesa Civil de Balneário Camboriú mantém estado de alerta para os próximos dias, já que permanece a previsão de chuva na região. Mas, apesar da chuva, o órgão descarta os risco de enchente ou grandes transbordamentos no Município.

O tempo para quarta-feira, 7, permanece nublado com chuva entre 15 a 30mm. Na quinta-feira, 8, uma frente fria se aproxima pelo Oeste e Sul do Estado se estendendo para as demais regiões durante o dia. É previsto chuva intensa com risco de temporais e volumes entre 40 a 70 mm com pontuais de 100 mm. Já na sexta-feira, 9, o tempo melhora durante a madrugada e o sol deve voltar a aparecer no Estado com a chegada de uma massa de ar seco e frio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O diretor da Defesa Civil, Fabrício Melo, alerta para alguns locais com riscos de deslizamento, mas descarta enchente no município. “Mantemos o estado de alerta para os deslizamentos, devido as chuvas e pelo fato do solo estar encharcado. Mas mesmo com as chuvas fortes em outras cidades, a água não vai desembocar em nosso Rio. Pedimos sempre para qualquer movimento de terra, as pessoas acionarem a Defesa Civil, pelos telefones 199, 3268-3133 ou no 99232-a9228.

Ocorrências em Balneário Camboriú

Nesta terça-feira, 6, houveram duas ocorrências em virtude das chuvas. Uma pedra deslizou na Rua Jabuticabeira, com a Jacarandá, no Bairro Taquaras. No Bairro Nova Esperança, a Defesa Civil foi acionada para verificar uma árvore com risco de queda, e após avaliada ficará sob monitoramento.

Click CamboriúClimaChuva continua e Defesa Civil de BC mantém estado de alerta
PUBLICIDADE

Últimas notícias