• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Alerta para risco de alagamento devido maré alta nesta quinta-feira, 27

Fenômeno ocorre pela influência do vento e grandes ondas, provenientes de um ciclone extratropical no sul da América do Sul

ALAGAMENTOS ARQUIVO PMBC 1 1
Divulgação

A Epagri/Ciram informa que devido a maré alta, há risco de alagamentos na região nesta quinta-feira, 27. Este fenômeno ocorre pela influência do vento e grandes ondas, provenientes de um ciclone extratropical no sul da América do Sul. A Defesa Civil de Balneário Camboriú, em virtude do alerta, monitora e trabalha atentamente para qualquer necessidade de atuação.

Para esta terça-feira, 25, há previsão de rajadas de vento de 50 a 60 km/h, no período da tarde e noite, e ondas de 1,5 a 2m, com picos de 2,5m. Na quarta-feira, 26, a Epagri/Ciram prevê chuva na madrugada e manhã, melhorando no decorrer da tarde com o avanço de um sistema de alta pressão (massa de ar frio e seco) no Sul do Brasil. Há também previsão de temporal no período noturno.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nestes casos, a população deve ficar atenta e tomar cuidados primordiais, como evitar colocar os pés na água e permanecer próximo a árvores ou postes de luz. Os horários mais prováveis dos alagamentos coincidirão com os picos de maré alta previstos. A tabela com essa relação pode ser conferida através do link https://goo.gl/KpKhdz.

Qualquer situação de emergência ou pedido de auxílio, comunicar imediatamente a Defesa Civil ou Guarda Municipal, nos telefones 153, 199 ou (47) 3263-0190.

Click CamboriúClimaAlerta para risco de alagamento devido maré alta nesta quinta-feira, 27
PUBLICIDADE

Últimas notícias