A chuva, que vem ocorrendo nos últimos dias no Litoral Norte, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, se estendendo até Laguna, continua nesta terça e quarta-feira (19 e 20/05), devido à circulação marítima bem ativa. Essa condição mantém o solo encharcado com risco de deslizamento de terra, especialmente no Litoral Norte e Vale do Itajaí

Previsão de tempo para Terça-feira (19/05):

Sol entre nuvens em SC. No Litoral Norte, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, se estendendo até Laguna, persiste a variação de nuvens e condição de chuva, que alterna com períodos de melhoria, devido à circulação marítima bem ativa. Temperatura em elevação, mais alta no Oeste. Vento de leste a nordeste, fraco a moderado.

Previsão de tempo para Quarta-feira (20/05):

Nevoeiros na madrugada e início da manhã com sol entre nuvens no decorrer do dia em boa parte do Estado. No Litoral Norte, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, se estendendo até Laguna, persiste a variação de nuvens e condição de chuva, que alterna com períodos de melhoria, devido à circulação marítima. Temperatura em elevação, mais alta no Oeste. Vento de leste a nordeste, fraco a moderado.