Click Camboriú Clima Próximos dias seguem com tempo mais estável em SC

Próximos dias seguem com tempo mais estável em SC

Manhã de domingo com temperatura abaixo de 0ºC em SC

Crédito: @jonatasgonc

O domingo iniciou com temperatura baixa em Santa Catarina. Todas as regiões registraram temperatura abaixo de 10ºC, sendo as mais baixas do ano até agora em algumas cidades. Em Urupema e em Bom Jardim da Serra, a temperatura esteve abaixo de 0ºC neste início de domingo. O ar mais seco e a ausência de nuvens em parte do Estado favoreceu esta queda acentuada na temperatura, que é típica esta época do ano.

A temperatura deve continuar baixa, principalmente no Planalto e Meio Oeste de Santa Catarina, ainda havendo condição para geada nos próximos dias.

Previsão de tempo para domingo (31/05):

À tarde, sol e aumento de nuvens em SC, especialmente no Litoral Sul, com  chuva no período noturno. A temperatura continua baixa, amena à tarde. Vento de noroeste a sudeste, fraco.

Previsão de tempo para segunda-feira (01/06):

Sol entre nuvens em SC, com chance de chuva fraca no período noturno na Grande Florianópolis e no Litoral Norte, devido à circulação marítima. Temperatura em gradativa elevação, ainda baixa pela manhã, com chance de geada no Planalto e Meio Oeste. Vento de sudeste a leste, fraco.

Sair da versão mobile