• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sexta e sábado com sol e temperatura agradável; Domingo de Páscoa com nuvens e chuva

Temperatura supera os 26 °C na maior parte de SC, podendo chegar a 30°C e 32°C em algumas cidades

Durante o feriado de sexta-feira Santa a no sábado de Aleluia o ar seco mantém presença de sol e temperatura que supera os 26 °C na maior parte de SC, podendo chegar a 30°C e 32°C em algumas cidades, ótimo para atividades ao ar livre. A temperatura segue mais baixa no período noturno e amanhecer.

No domingo de Páscoa o tempo muda, com mais nebulosidade e condições de chuva no decorrer do dia na maioria das regiões, devido ao avanço de uma frente fria. O tempo melhora com sol no decorrer da manhã em SC.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Confira a previsão do tempo:

Sexta-feira (03/04): O ar seco no Sul do Brasil mantém presença de sol com poucas nuvens em SC. Temperatura em elevação durante o dia. Vento de nordeste, fraco a moderado.

Sábado (04/04): Maior parte do dia com tempo estável e presença de sol em SC. Durante a tarde a massa de ar seco perde força e um sistema de baixa pressão se organiza no sul do Paraguai, causando pancadas de chuva em algumas áreas do Oeste e Meio Oeste. Temperatura amena amanhecer e elevada durante o dia. Vento de nordeste e noroeste, fraco a moderado com rajadas.

Click CamboriúClimaSexta e sábado com sol e temperatura agradável; Domingo de Páscoa com...
PUBLICIDADE

Últimas notícias