• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Fim de semana de sol e calor em Santa Catarina

BC QUENTESábado (07/02): Uma massa de ar seco no Sul do Brasil mantém sol entre algumas nuvens em boa parte do dia em SC. Entre a tarde e noite há chance de pancadas isoladas de chuva no Litoral Norte. Temperatura elevada. Vento de sudeste, fraco a moderado.

Domingo (08/02): O ar seco mantém predomínio de sol em SC. No período noturno a nebulosidade aumenta do Planalto ao Litoral, com chuva fraca no Planalto Norte, Vale do Itajaí e Litoral Sul, principalmente ao norte de Laguna. Temperatura amena ao amanhecer, mais baixa variando entre 5°C e 9°C no Planalto Sul e áreas altas do Meio Oeste, elevando-se rapidamente durante o dia com máximas que superam 30°C em algumas localidades.  Vento de sudeste fraco, passando a nordeste, fraco a moderado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

 

Mar agitado no Litoral de SC

O ciclone subtropical que no momento está na área oceânica em frente ao litoral do RS, provocou vento de sul persistente com rajadas de 50 a 60 km/h deixando o mar mais alterado no litoral de Santa Catarina. Os picos de onda variam de 2.0 a 2.5 m no sábado e parte de domingo, em áreas de navegação e pesca próximo à costa ao sul de Florianópolis, podendo chegar a 3.0 m nas áreas mais afastadas da costa.

Click CamboriúClimaFim de semana de sol e calor em Santa Catarina
PUBLICIDADE

Últimas notícias