• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Temperaturas mais elevadas durante o dia e amenas à noite

No dia de ontem, quarta-feira, uma frente fria de fraca intensidade se deslocou por SC, provocando pancadas de chuva em todas as regiões, no decorrer do dia. O Litoral Sul, região que menos choveu em novembro, chegou a acumular 63 mm em Araranguá. Em Corupá, no Litoral Norte, também ocorreu chuva mais intensa, 65,8 mm. A área do Estado com maior atividade elétrica (raios) foi a região entre a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Litoral Norte, devido as altas temperaturas.

 

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Previsão de tempo para Quinta-feira (04/12):

No Litoral Norte nebulosidade variável e condições de chuva fraca pela manhã e à noite. Nas demais regiões o dia segue ensolarado devido à influência de uma massa de ar seco. Temperatura em elevação durante o dia e mais amena à noite. Vento de sul a sudeste, fraco a moderado.

 

Previsão de tempo para Sexta-feira (05/12):

Na madrugada e inicio da manhã há condições de chuva fraca no Litoral Norte. No decorrer do dia, sol e poucas nuvens em todas as regiões devido à influência de uma massa de ar seco. Temperatura mais amena no período noturno e em elevação durante o dia. Vento de sudeste, passando a nordeste no Oeste e Meio Oeste, fraco a moderado.

 

 

Click CamboriúClimaTemperaturas mais elevadas durante o dia e amenas à noite
PUBLICIDADE

Últimas notícias